quinta-feira, 9 de julho de 2020

Posse novos Confrades

Acadesul - Academia Maçônica de Letras Sul-Rio-Grandense.

Posse de novos Confrades
Na Acadesul - Academia Maçônica de Letras Sul-Rio-Grandense.
Dia 07 de Julho de 2020 as 14,00hs o Presidente da Academia, confrade Benno Becker Junior, do início aos trabalhos, saudando o GM., da MRGLMERGS, confrade Norton Valadão Panizzi, confrades presentes, familiares, convidados, logo em seguida, feita uma bela oração pelo Vice-presidente, confrade Celomar Walter Achwalm.
Palavra do Grão Mestre Confrade Norton Panizzi, saudando os presentes, os novos confrades e desejando uma boa Sessão.
O Presidente da Academia fala da Fundação da academia, seus fundadores, trabalhos realizados e a importância dos sete novos confrades para a Academia.
Em seguida o presidente faz nomeação de todos os candidatos pedindo-lhes que quando sejam nomeados levantem a mão e digam “SIM PROMETO” E assim foi!
A pedido do presidente da Academia, o confrade/ Benemérito Valdemar Fagundes Borges, faz um discurso dedicado aos novos confrades.
Por fim a palavra e livre para os novos confrades e presentes, que assim o desejaram.
Na conclusão o Presidente informou sobre a realização do V Seminário Acadêmico Fronteiras do Pensamento Maçônico nos dias 6/10/20 e 03/11/2020 ambos das 14 às 16h de modo virtual ou presencial segundo a evolução da pandemia.  Referiu também que a próxima reunião da ACADESUL será no dia 4/8/2020 as 14h. Finalmente agradeceu a presença do Gr. Mest. Norton Valladão Panizzi, do Insp. Litúrgico da 1ª Região do RS. José Wohlgemuth Koelzer Neto, dos Veneráveis das Lojas cujos novos membros da Acadesul foram empossados, aos confrades, irmãos e familiares estiveram participando em número de 52 pessoas.
Encerrando a Sessão com oração do confrade Celomar.

Novos Confrades:

Rogério M. Pagnoncelli  

 
Pedro Gabril K. Silva 

Maxsoel BastosFreitas 

 Maurício Mancia

Eduviges R. de Souza

 


Halley Marques Junior   e    Antônio N. Souza Lima

Um comentário:

  1. Parabéns caros Confrades!
    Sejam bem-vindos aos trabalhos na Academia.
    Confrade: dlsotolepe.

    ResponderExcluir