terça-feira, 17 de março de 2020

Xeque Mate

FIM DO JOGO. O REI ESTÁ MORTO.
Autor: Vital Frosi.
Amados!
É compreensível que vocês estejam preocupados e até temerosos com a situação atual, pois hoje tudo o que acontece numa parte do Planeta, imediatamente percorre todas as direções. Lembrem-se que tudo está na parte e a parte está no todo.
A tecnologia não foi "inventada" pelos humanos. Ela foi "inspirada" aos humanos pelos Seres Benevolentes que sempre estiveram amparando os humanos nesta longa caminhada submetidos ao véu do esquecimento. Tudo seguiu sempre um protocolo do Alto, a fim de completar o aprendizado na dualidade, por parte dos Espíritos que aqui aportaram na qualidade de encarnados.
Havia um prazo determinado para acabar este jogo. O próprio Cristo Jesus veio encarnar entre os humanos há dois mil anos para nos alertar sobre o Final deste Tempo. Esta hora é chegada! Estamos dentro do vórtice da Transição Planetária, que nos levará para as Dimensões Superiores, de acordo com o aprendizado de cada um.
Muitos ainda esperam o Apocalipse profetizado. Muitos ainda acreditam que ele vai acontecer e será pavoroso. Na verdade, o Apocalipse já vem acontecendo há séculos. Ele não é um momento fatídico, mas uma série de eventos que vêm para preparar as consciências e separar o joio do trigo.
Desde as grandes pestes, dos eventos climáticos devastadores, das pragas de outrora, enfim, das tragédias humanas como as Guerras, a Inquisição Romana, os Impérios que submetiam as pessoas à escravidão e à miséria, os desmandos dos governantes e o controle pelas crenças limitantes, tudo fez parte do Apocalipse.
A humanidade terrana está sendo submetida às provas finais que definirão quem é aprovado e quem ainda carece de aprendizado nesta Escola de Consciência. Provavelmente, o teste mais importante seja exatamente este que estamos presenciando nestes dias. Duas importantes lições estão sendo apresentadas aos humanos encarnados: a prova do MEDO e a prova do PODER.
O MEDO é apenas um pacote de lembranças trágicas às quais todos os humanos, que em algum momento nas vidas passadas, passaram por situações de extrema dor e sofrimento. Agora o teste se resume em liberar esse medo e confiar, pois tudo foi sempre para o nosso melhor. Tudo foi aprendizado que nos fez subir os degraus da escada evolutiva.
Já o PODER, é a lição mais difícil, pois uma vez empoderado perante os demais humanos, aquele que se vê em tal posição, não quer mais voltar às posições de antes. Faz parte do jogo e das lições da vida humana. Mas o orgulho, a ganância, a vaidade e o desejo cada vez maior de barganhar vantagens, é muito forte, e faz o homem se sentir um REI. Um Rei coroado! A coroa ganha destaque em sua cabeça.
Tudo se cria através de energias. O pensamento, os desejos e as mentalizações criam emoções. E essas emoções criam as realidades. Não é por acaso que um tal de vírus foi denominado de Vírus Corona. Corona significa COROA. A coroa do REI. Aquele que manda, governa, determina, dita as Leis e subjuga o seu povo em benefício próprio.
A humanidade está cansada de servir a tantos REIS; à tantas COROAS. E as Hostes Celestiais que regem os mundos, entenderam que é chegado o momento de finalizar o jogo. O jogo de Xadrez onde todas as demais peças sempre se colocaram em risco e muitas vezes são suprimidas do tabuleiro por protegerem o seu REI. Quando cai o REI, o jogo acaba. Agora o REI ACABA DE CAIR. FIM DE JOGO!
Fim de jogo para tudo aquilo que se comparava ao REI. Para a forma de governo que ao invés de conduzir o seu povo, sempre o explorou com fins de se servir dele. Fim de jogo para o sistema financeiro escravizador da humanidade. Fim de jogo para a manipulação interesseira na indústria da saúde, no ensino, na Ciência, nas religiões e em toda a parte.
Fim de jogo para os Esportes que hoje não é mais um entretenimento, mas uma forma de lavagem de dinheiro que beneficia os ídolos, os dirigentes e seus patrocinadores. Fim de jogo para os "artistas" que se propõem a ser joguetes dentro de certas ideologias com o propósito de perpetuar certos interesses obscuros. Fim de jogo para os grandes conglomerados que sempre tiveram o único interesse no dinheiro e no poder, em detrimento do ser humano.
A COROA não vai sustentar mais o REI. Ela se transformou num Vírus corrosivo. Como a ferrugem que come o ferro, esse Vírus vai consumir a COROA. Todos os detentores de coroas, estão agora caindo como cai o rei no jogo de Xadrez. É fim de jogo para cada um deles. Por isso o medo tomou conta. O Rei que não tinha medo de nada, que não temia seus súditos, agora se curva perante um inimigo mesmo que seja tão pequeno, invisível.
O Rei está por terra! O REI MÍDIA está em desespero. Parece não entender que o seu tempo esgotou; que o jogo acabou. O Rei Mídia que tanto governou na mentira e na manipulação da humanidade, agora se vê tão insignificante ao ponto do desespero se tornar incontrolável. De nada vai servir os seus milhões, nem para ela e nem tampouco para os demais REIS.
A COROA já não é mais garantia de poder. Pelo contrário, agora ela é a sentença dolorosa que vai dar um basta neste jogo manipulador.

O grande perdedor vai ser justamente aquele que sempre se beneficiou da exploração dos demais. Aquele que sempre ditou as regras da economia do Planeta.
ESSE VÍRUS É MAIS LETAL PARA AS FINANÇAS DO QUE PARA A SAÚDE.

Sim, muitas pessoas estão desencarnando por causa do Corona Vírus, mas elas estão no seu tempo de partir. Poderia ser por qualquer outra complicação de saúde, pois ninguém "morre" antes da data estipulada, a não ser por suicídio, voluntário ou involuntário.
Mas CORONA também quer dizer do CORE, do CUORE, ou seja, do CORAÇÃO. Se as Trevas pretendiam jogar a última cartada para permanecer no controle da Terra, as Forças da Luz contra atacaram com o antídoto. O mal se combate com o bem. O ódio se combate com o amor. COM O AMOR. É no Chacra CORONÁRIO que está a nossa defesa contra o Vírus Corona. O amor, a compaixão, a caridade, a compreensão, enfim, os sentimentos elevados que juntos, se somarão agora no combate ao vírus.
O Corona Vírus se alimenta das energias de Terceira Dimensão. Mas não sobrevive em ambiente de energias mais elevadas. Nas vibrações de 5D, nenhuma doença existe. Nenhuma dor existe. Nenhum medo existe. NENHUM REI É COROADO, PORTANTO, NENHUMA COROA EXISTE.
E por fim, estamos prestes a receber o Grande Flash solar, ou seja, uma onda gigantesca de energia que está vindo diretamente do Sol Central Cósmico, que se distribuirá para toda a Terra através de um pulso de MASSA CORONÁRIA do nosso SOL, que na forma de auréola, virá para coroar os herdeiros da Nova Terra. Serão os novos Reis, não para governar os outros, mas para ter o domínio e governança da sua própria consciência.

Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário